Os nossos envios são feitos pela MRW em todo o território nacional em num prazo máximo de 3 dias uteis.
Pedimos que nos informe caso este prazo não seja cumprido pela transportadora.
Após a confirmação de pagamento, fazemos todos os possíveis para lhe enviar a encomenda no mesmo dia ou no dia útil seguinte (exclui-se fins de semana, períodos promocionais, feriados nacionais no nosso país e períodos de trabalho excessivo inesperados). No entanto, apesar de mantemos 95% dos nossos artigos em stock, certos produtos são obtidos diretamente do fabricante ou distribuidor autorizado o que pode atrasar o seu pedido. Se for esse o caso da sua encomenda, receberá essa informação por e-mail. Por favor, tenha em conta que se um pedido for feito depois da 13h de Sexta-feira, provavelmente não será despachado antes de Segunda-feira/Terça-feira da semana seguinte.
Se surgir algum problema relativo à encomenda (atraso na expedição, endereço de entrega incorreto, especificação do produto, produtos fora do stock, etc.), entraremos em contato com o cliente via e-mail.
A encomenda não será envida até recebermos uma resposta ou até esgotar o tempo de espera definido. Se nenhuma resposta for recebida, o pedido será cancelado e pagamento será reembolsado ao cliente.
Para obter mais detalhes, consulte a secção como comprar?
As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, no endereço de entrega indicado no formulário de pedido, sendo que é recolhida a assinatura de quem recebe no domicílio.
Note que a Vila Farma® não pode ser responsabilizada se o endereço de entrega tiver sido incorretamente preenchido ou corrigido após o envio. Se desejar alterar / corrigir o endereço de entrega, consulte a página Como comprar? ou as Perguntas Frequentes.
Preço & Tempo de Envio
Preço:
Como cada pedido é único, os custos de envio variam dependendo do número e peso do(s) produto(s) encomendado(s). A melhor forma para obter informações sobre o preço da entrega é adicionar o(s) produto (s) que deseja ao carrinho de compras e proceder ao checkout onde aparecerá calculado o preço do envio.
Na Vila Farma®, todos os materiais de envio (caixas, etiquetas, fita adesiva, papel-bolha) estão incluídos no custo de envio.
Em encomendas superiores a 9,99€, oferecemos envio gratuito. Abaixo desse montante cobraremos portes no valor de 3,95€.
Tempo:
O nosso compromisso, e principal objetivo, é enviar os produtos para o destino, sem custos adicionais e dentro dos prazos e condições previamente estabelecidos com honestidade, qualidade e transparência
durante todo o processo, para que possamos manter os nossos padrões de qualidade.
Os prazos de entrega são os seguintes:
ATENÇÃO - Os prazos de entrega são estimados, sendo que apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (moradas incorretas ou contratempos de força maior, tais como greves, perdas de ligação, mau tempo, etc.).
Nota: Aconselhamos que verifique o estado da caixa em que foi transportado o seu pedido na presença do entregador de forma a confirmar se chegou em boas condições. Em caso de danos ou se a caixa apresentar sinais de ter sido aberta (exemplo: fita adesiva que sela a caixa), deverá recusar o pedido imediatamente, indicando ao entregador o motivo da recusa. Em seguida, deverá contatar a Vila Farma® e relatar o sucedido para que possamos apresentar uma reclamação junto da MRW. Pedimos que tire fotos da caixa para nos enviar.
Seguir a sua Encomenda
Depois de fazer um pedido no nosso site, receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes da sua compra. Se não recebeu este e-mail, por favor, verifique a sua pasta SPAM, pois o seu servidor de email pode encaminhá-lo para lá.
Depois do seu pedido ser despachado, receberá outro e-mail de confirmação de envio contendo detalhes de envio, como o código de rastreio, data de entrega esperada, link para site de rastreio e outras informações adicionais.
É possível que, no momento em que o e-mail de confirmação de envio é enviado ao cliente, ao tentar rastrear a encomenda online não o consiga fazer. Pode levar algum tempo depois de receber o e-mail de confirmação de envio para que o status de rastreamento apareça no site de rastreamento.
Compras não entregues ao cliente
No caso da entrega não ser possível devido a razões alheias à nossa vontade e/ou ao serviço de entrega (por exemplo: endereço incorreto ou incompleto, destinatário não estava na hora da entrega, inundações e/ou outros problemas climáticos, etc.), a sua compra será devolvida ao nosso armazém. Assim que seja entregue, entraremos em contato com o cliente para propor novo envio ou o reembolso do valor pago, deduzindo os custos de envio pagos no momento da compra. Ressaltamos que após a sua compra chegar às nossas instalações, a mesma será verificada para determinar se os produtos foram alterados ou danificados durante o transporte.
No caso da não entrega da encomenda ao remetente por extravio ou perda da mesma, nós Vila Farma® responsabiliza-se pelo reembolso do valor pago após a apresentação de reclamação junto da MRW e respetiva confirmação do extravio ou perda da encomenda.