Perguntas Frequentes



Sobre Vila Farma®

A Vila Farma® tem alguma loja física?
Sim, Farmácia em Estrada Nacional 3 nº 14, 2250-028 Constância e em Avenida 8 de Julho Ed Beira Rio Loja 8 2350/436 Torres Novas.

Como posso ter certeza de que os produtos que compro são originais e autênticos?
Todos os nossos produtos são provenientes comunicados ao INFARMED garantindo assim que possuem a qualidade que se exige num produto que a sua farmácia dispõe. Para mais informações pode consultar a página “pesquisa do medicamento” em infarmed.pt


As minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?
Garantimos que todos os dados pessoais serão mantidos em sigilo e confidencialidade, e que nunca
divulgaremos as suas informações sem a sua autorização. Para mais detalhes, consulte os Termos e Condições da Vila Farma®.
Tem outra pergunta sobre o site Vila Farma® e/ou seus produtos. Como posso contatar?
As suas perguntas são muito importantes para nós e estamos comprometidos em ter um suporte ao
cliente muito ágil, respondendo a todos os e-mails com cuidado, rapidez e atenção.
Contacte-nos via e-mail, telefone, Facebook ou Chat. Por favor, verifique a nossa página de Ajuda & Contatos.


Fazer uma encomenda

Como fazer uma encomenda?
Comprar e encomendar no nosso site é muito rápido e fácil! Você só tem de:
Selecionar o produto e a quantidade desejada e adicionar ao carrinho de compras;
Confirmar e prosseguir para a página de Checkout;
Preencher um formulário simples com o endereço de cobrança e / ou endereço de entrega; escolher o
método de pagamento (PayPal, cartão de crédito ou cartão de débito), o método de envio (envio padrão
ou envio expresso) e submeter o pedido.


Qual é o tempo estimado de entrega do meu pedido?
Enviamos a maioria dos pedidos no prazo de 1 a 3 dias úteis (excluindo fins de semana, feriados nacionais e períodos de trabalho extra inesperados). Apesar de mantermos 95% do nosso catálogo em inventário, certos produtos precisam ser obtidos diretamente da própria marca e isso pode atrasar o seu pedido.


Quero comprar um produto no site Vila Farma®. Quais são os custos de envio?
Temos custos de envio e manuseio que são automaticamente adicionados ao valor dos produtos que
você compra. Na página de checkout, você terá o preço final e é exatamente isso que terá de pagar.
Os custos de envio dependem do número de itens, peso, destino e o método de envio escolhido ao
fazer o pedido.

A melhor maneira de obter essas informações é adicionar os produtos que deseja ao carrinho e prosseguir para o Checkout. Aqui, escolhendo o método de envio e indicando o seu endereço, os custos de envio serão exibidos. Desta forma, pode continuar a encomenda. Exceção a ser feita para pedidos de com que atinjam os portes grátis.


Como sei que meu pedido foi confirmado?
Assim que seu pedido for confirmado, receberá um e-mail nosso a confirmar os detalhes da sua compra.
Também será notificado quando os itens forem enviados, com os respetivos detalhes de rastreio.


Existe um valor mínimo de compras para ter oferta de portes?
Sim. São oferecidos os custos de envio a partir dos 38,00 €
Poderá verificar o custo de envio antes de proceder ao pagamento.


Posso mudar o endereço de entrega?
Sim pode. Envie um e-mail a solicitar a alteração e o novo endereço.
Depois do pedido ser processado e enviado não é permitido alterar o endereço.


Posso enviar os produtos para um endereço diferente do meu endereço de faturação?
Sim, sem dúvida! Pode fazer isso preenchendo o seu endereço como o "endereço de faturação"
e o endereço para o qual deseja enviar seu pedido como "endereço de entrega".


Posso cancelar o meu pedido?
Pode, obviamente, cancelar seu pedido, por qualquer motivo, até ao momento em que seu pedido for
processado e enviado. Depois disso, já não será possível cancelar o seu pedido, mas poderá devolvê-lo.
Para obter instruções sobre como fazê-lo, consulte a nossa página Devoluções & Reembolsos.


Tenho que ter uma conta para fazer um pedido na Vila Farma®?
Não, você não precisa ter uma conta. Você pode fazer um pedido como convidado, apenas fornecendo
seu endereço de e-mail para envio dos detalhes da encomenda.
No entanto, recomendamos que crie uma conta na nossa página pois poderá receber a nossa Newsletter bem como as nossas Ofertas Especiais.


Como posso criar uma conta na Vila Farma®?
Criar uma conta é muito simples. Basta indicar o seu nome, endereço de e-mail e uma senha (confidencial) à sua escolha.
Quero ver o preço dos produtos na moeda do meu país. Como posso fazer isso?
A moeda será definida de acordo com sua localização e exibida na página de checkout.
Pode escolher o seu país no rodapé do nosso site. Desta forma, pode ter acesso a todas
as informações que precisa.


Pagamentos

Como posso efetuar o pagamento de uma encomenda na Vila Farma®?
Pode pagar com toda a segurança com os seguintes métodos de pagamento:
Visa, MasterCard, American Express, JCB, Discover Network, Diners Club International e Paypal;
Quão seguro é usar meu cartão de débito/crédito ao efetuar um pagamento on-line na Vila Farma®?
Todos os pagamentos feitos no site Vila Farma® são processados por uma conexão SSL e são
100% seguros.


Que medidas toma a Vila Farma® para evitar fraudes com cartões?
Os nossos parceiros de pagamentos on-line são confiáveis e monitorizam as transações continuamente
assinalando atividades suspeitas e transações potencialmente fraudulentas para verificação manual
pela nossa equipa:
Quando nossa equipa é incapaz de descartar categoricamente a possibilidade de fraude, a transação
é mantida em espera e são solicitados ao cliente os seus documentos de identidade.
Os documentos de identificação ajudam-nos a garantir que as compras foram realmente feitas por um
titular de cartão genuíno.


Como posso usar um cupão de desconto no meu pedido?
Quando clica no botão "Adicionar ao Carrinho", é direcionado para uma página onde pode inserir o seu código de desconto.
Nota: Apenas um código de cupão pode ser usado na mesma encomenda. Em caso de suspeita de uso
indevido de cupões, a Vila Farma® reserva-se o direito de cancelar pedidos.


Política de envio e entrega

A Vila Farma® envia para o meu endereço?
Fazemos envios através da MRW.
Depois de fazer o meu pedido na página, como é processado pela Vila Farma®?
Depois do pagamento da encomenda ser confirmado, faremos um esforço para enviar os itens no mesmo
dia ou no dia útil seguinte. Se o) produtos não estiverem disponíveis no momento, teremos até 3 dias úteis para o fazer o envio dos produtos. Se após o prazo de 3 dias úteis após o pedido, algum dos produtos encomendas estiver indisponível, o cliente será contatado e informado sobre o prazo final para o reabastecimento e poderá, nessa altura, escolher entre esperar ou ser reembolsado.


O meu pedido foi enviado. Como posso rastreá-lo?
Os pedidos enviados pela Vila Farma® têm um código de acompanhamento associado que é enviado
por e-mail assim que o pedido for postado assim como todas as informações sobre como rastrear
o seu pedido.


Devoluções e reembolsos

Como faço para devolver / trocar um produto comprado na Vila Farma®?
Na Vila Farma®, o nosso principal objetivo é a sua total satisfação, portanto, comprar connosco é fácil
e totalmente transparente. Oferecemos uma "Política de devolução fácil", através da qual pode fazer
uma solicitação de devolução / troca de um produto no prazo de 14 dias depois da entrega.


Quais são os itens que não podem ser devolvidos / trocados?
Para que a devolução ou troca seja aceite, deve respeitar as seguintes regras:
O produto deve estar selado na sua embalagem original, incluindo o celofane ou rótulos de proteção;
Se a caixa do produto não tiver marca ou selo, deve manter intacto o selo do produto ou quaisquer outras marcas de proteção;
Deve garantir que o produto contém todos os componentes que o acompanham: amostras, presentes, entre outros, respeitando as condições originais de envio;

Preserve a fatura, tendo em mente que uma cópia dela deve acompanhar o retorno do produto para Vila Farma®.

Vila Farma Constância (NIF: 514201010) - Resp. Téc.: Dra. Marisa Inácio | Vila Farma Santa Margarida - Resp. Téc.: Dra. Paula da Conceição Silva Carmo Mendes Fialho - Mrcsfarma, Unipessoal Lda.

Farmácia Inácio - Resp. Téc.: Drª. Raquel Reis Costa
Autorizado a disponibilizar MNSRM e MSRM mediante receita médica, através da Internet, pelo Infarmed.

Clique aqui para verificar se este sítio web está a funcionar de forma legal.

Copyright © 2021 Logitools | Todos os Direitos Reservados

Loading...