Política de Devolução e Reembolso



Para que a sua devolução possa ser aceite, deve respeitar as seguintes condições:

  • O produto não pode ter sido aberto e/ou usado;
  • O produto deverá estar selado na sua embalagem original, que deverá incluir o plástico protetor e etiquetas (se houver) - se a caixa do produto não tiver nenhuma marca ou selo, deverá manter intacto o selo ou qualquer outra marca de proteção do produto;
  • Deverá garantir que o produto está acompanhado de todos os componentes, tais como, amostras e oferta, entre outros, respeitando as condições de envio originais (se o produto a devolver esteve associado a uma campanha promocional ou se a compra permitiu ganhar algum produto de oferta, o cliente deverá devolver o produto juntamente com a oferta que lhe coube);
Deverá guardar a fatura, sendo que uma cópia da mesma deverá acompanhar a devolução do produto à Vila Farma®.
Qualquer problema relacionado com o conteúdo dos produtos comprados no nosso site, após abertura e uso dos mesmos, deverá ser reportado à marca/fabricante diretamente.Como a Vila farma® tem como objetivo principal a sua completa satisfação, possuímos uma “politica de devolução Fácil”, pelo que dispões sempre de 14 dias após a sua entrega para solicitar o retorno do seu produto. Antes de devolver uma compra, é necessário entrar em contato com nossa equipa de atendimento ao cliente pos.venda@vilafarma.pt.
É importante que aguarde até receber o nosso e-mail de resposta com as informações de retorno e que mantenha o produto nas mesmas condições em que o recebeu. Deverá ter em atenção um período máximo de 7 dias após a comunicação de retorno para enviar o produto para o nosso endereço, juntamente com todos os documentos solicitados.
Depois de recebermos o produto de volta analisaremos no período máximo de 5 dias úteis e entraremos em contato.
Em caso de reembolso, o mesmo pode demorar entre 5 a 10 dias úteis a ser processado. Posteriormente receberá um e-mail de confirmação que a sua conta foi creditada assim que o seu reembolso for processado. Se em vez de obter o reembolso do produto devolvido, preferir receber outro produto em troca, deverá ter em conta o seguinte:
Essa troca depende da disponibilidade do nosso stock. No caso de não ser possível a substituição, será feito o reembolso;
Quaisquer custos adicionais (diferença de preço, custo de transporte etc.) em caso de envio do produto substituto é da responsabilidade do cliente.
Estamos totalmente disponíveis para reembolsar o custo do retorno que seja necessário devido a um erro da nossa parte.
Não reembolsaremos o custo da devolução da encomenda se o retorno for causado por erro do cliente ou se o produto já não for desejado. Neste caso, os custos serão suportados pelo cliente.
Processo de DevoluçãoO primeiro passo do processo de devolução é entrar em contato com nossa equipa de atendimento ao cliente, via e-mail (e-mail de encomenda) explicando a situação e indicando o número do pedido assim como os itens a devolver. Após a receção desses detalhes, forneceremos as instruções e todas as informações / documentos necessários para que o retorno possa ser efetuado.
O processo de devolução depende do país em que o cliente se encontra no momento da devolução.

Devoluções feitas a fora de Portugal terão de ser agilizadas com o nosso departamento de pós venda em pos.venda@vilafarma.pt


CANCELAMENTOS

Para cancelar uma encomenda, deverá contactar-nos, via e-mail, mas o cancelamento só será efetuado se a mesma não tiver sido já processada e enviada.
Neste contato, deverá indicar todas as informações relativas à encomenda: número de encomenda ou o nome utilizado ao fazer a encomenda. Responderemos via e-mail informando o estado da sua encomenda.

Após confirmação do estado da encomenda, faremos o reembolso do valor pago através do meio original de pagamento e para a conta utilizada ao fazer a compra. O reembolso pode demorar entre 5 e 10 dias úteis a ser processado e o cliente receberá um e-mail de confirmação assim que a conta for creditada.


ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES

O preenchimento incompleto ou incorreto da morada de entrega pode ter como consequência a devolução da encomenda à Vila Farma®. Assim, recomendamos que tenha absoluta certeza que o seu endereço está completo e correto quando faz a sua encomenda no nosso site.
Se o endereço indicado na encomenda estiver incorreto ou incompleto, a encomenda será transportada para o país de destino e será, depois, devolvida à Vila Farma®.
Assim que a mesma nos for devolvida, entraremos imediatamente em contato consigo por e-mail para que decida qual a solução que prefere:
Que a encomenda seja enviada novamente (sendo que o custo do reenvio será suportado pelo cliente) ou

Que seja feito o reembolso do valor pago (sendo que o valor do envio não será reembolsado).

O reembolso do valor pago será realizado através do meio original de pagamento e para a conta utilizada ao fazer a compra. O reembolso pode demorar entre 5 e 10 dias úteis a ser processado e o cliente receberá um e-mail de confirmação assim que a conta for creditada.

O montante a reembolsar diz respeito aos produtos constantes da encomenda excluindo o custo do envio assim como o valor cobrado em juros pelo pagamento parcelado do cartão de crédito. Informaremos o cliente, via e-mail, da chegada da encomenda e faremos o reembolso através do meio original de pagamento e para a mesma conta usada na compra podendo demorar entre 5 e 10 dias a ser processado.


PRODUTO DEFEITUOSO OU ERRADAMENTE ENVIADO

É muito importante que verifique a sua encomenda assim que a receber e sempre antes de utilizar os produtos.

Apesar de fazermos todos os possíveis para evitar danos nos bens enviados durante o transporte, é possível que por vezes ocorram problemas.
Pedimos, antecipadamente, as nossas desculpas se receber um item danificado ou errado.

Faremos o nosso melhor para resolver a questão com rapidez e facilidade minimizando o inconveniente que lhe possamos causar. Cada caso será analisado individualmente e resolvido da melhor forma possível sendo que podemos fazer o reembolso total ou parcial, oferecer um desconto numa compra futura ou fazer o reenvio da encomenda.
Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estejam corretos. No entanto, reservamos o direito de recusar pedidos que contenham produtos cuja informação foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções. A recusa de pedidos pode também resultar de outros motivos, tais como: produto fora de stock, incapacidade em obter autorização de pagamento e compras consideradas fraudulentas.
Todos os produtos, campanhas, promoções e ofertas estão limitados ao stock físico disponível e/ou às unidades estipuladas para a campanha.

Os produtos, informações, serviços e outros conteúdos fornecidos por esta página ou por intermédio da mesma, incluindo, entre outros, quaisquer produtos, informações, e-mails, serviços e outros conteúdos oferecidos por qualquer link, são apenas a título informativo de forma a facilitar possíveis discussões de tratamentos com profissionais da área da saúde. Essas informações são fornecidas pelas marcas e são de responsabilidade das mesmas. A informação fornecida por esta página e seus links, incluindo, entre outros, informação relativa a problemas médicos e de saúde, produtos e tratamentos, apenas é fornecida de forma sumária ou agregada. Esta informação não serve como um substituto para os
conselhos do médico ou outro profissional da área da saúde ou para qualquer informação presente na bula ou embalagem de qualquer produto.

A Vila Farma® não é responsável por qualquer produto ou serviço vendido nesta página ou qualquer link ou por qualquer reivindicação de qualidade ou desempenho feita nesta página ou por intermédio da mesma, incluindo aquelas feitas em ou através de qualquer link. O cliente é por deste meio avisado de que outras páginas na internet, incluindo, entre outros, links ou páginas com um link para esta, podem conter material ou informação que algumas pessoas podem considerar inapropriado ou ofensivo, que é impreciso, falso, errado ou enganador, que é difamatório ou calunioso, que infringe os direitos de terceiros
ou que é de qualquer outra forma ilícita. A Vila Farma® declina expressamente de qualquer
responsabilidade pelo conteúdo, legalidade, decência ou precisão de qualquer informação e de quaisquer produtos ou serviços presentes em qualquer link ou qualquer página com um link para esta.
Esperamos que encontre todas as respostas aqui no nosso site (verifique a secção de Perguntas Frequentes).
Caso contrário - não hesite em contactar-nos.

Vila Farma Constância (NIF: 514201010) - Resp. Téc.: Dra. Marisa Inácio | Vila Farma Santa Margarida - Resp. Téc.: Dra. Paula da Conceição Silva Carmo Mendes Fialho - Mrcsfarma, Unipessoal Lda.

Farmácia Inácio - Resp. Téc.: Drª. Raquel Reis Costa
Autorizado a disponibilizar MNSRM e MSRM mediante receita médica, através da Internet, pelo Infarmed.

Clique aqui para verificar se este sítio web está a funcionar de forma legal.

Copyright © 2021 Logitools | Todos os Direitos Reservados

Loading...